Blog

Web Stream Recorder - A melhor opção de gravar video streaming com audio

08/11/2012 21:41

Está procurando um programa que copie os videos de uma página da internet, mesmo aquelas que não mostram o endereço do vídeo?

Eu já havia procurando durante muito tempo por um programa que fizesse isso e fosse facil de usar. Muitas vezes precisamos baixar um video para assistir depois, colocar no nosso celular. Com o Web Stream Record, você baixa o video do jeito que ele está gravado na página. No caso do Youtube, ele baixa no formato .FLV. Você pode utilizar o video nesse formato ou então pode convertê-lo como quiser.

O Web Stream Record 2012 faz tudo praticamente sozinho. Você acessa uma página que contenha um video, dá Play e tim. O programa começa a baixar o video. É bom demais! Nunca vi nada igual. Ele baixa videos do Youtube, Dailymotion, etc, etc.

Algumas características do Web Stream Record:

- Grava vários tipos de stream: Windows Media, Real Media, ShoutCast, sem perder a qualidade;

- Captura videos automaticamente enquanto você surfa na rede;

- Não precisa instalar drivers;

- Grava videos com scheduler. Você programa e ele executa na hora que você quiser.

O site oficial do programa é www.webstreamrecorder.com

A versão de demonstração funciona por 7 dias. Mas o preço dele é bom. Vale a pena ter uma versão registrada.

Vou falar um pouco dos principais comando do WSR:

- O primeiro botão (+) permite que você digite diretamente (ou cole) a URL do video;

- O segundo botão (>) inicia a gravação do video. Lembrando que o WSR pode fazer tudo automático;

- O terceiro botão (X) deleta um video da lista;

- O quarto (>) é o botão de play, para mostrar o video baixado;

- O quinto botão, copia a URL capturada para o clipboard (memória do computador). Assim você pode utilizar essa URL para baixar o video em outro programa que você quiser;

- O sexto botão faz as configurações;

- O sétimo é o Scheduler, onde você programa quando vai querer que o WSR baixe o video.

Você vai se surpreender com o WSR. Hoje mesmo eu entrei no Youtube, para baixar um video da Shania Twain. Bastou o video começar a tocar que o WSR já foi avisando que começou baixar. E ele baixa em várias resoluções ao mesmo tempo. Um arquivo para cada resolução.

É tão facil de utilizar que nem precisarei explicar mais detalhes sobre o mesmo. Mas se você tiver dúvidas, poste aqui no bloq do Quest.

 

 

 

 

 

 

A importância da CPA-10 e CPA-20

24/10/2012 22:58

Todos os profissionais do mercado financeiro, que trabalham com produtos de investimento, precisam ter a Cerificação CPA-10 ou CPA-20.

Mas, o que é CPA-10? Significa Certificação Profissional ANBIMA série 10. Conforme definição no site da ANBIMA, a CPA-10 é a certificação necessária 'para profissionais que comercializam e distribuem produtos de investimento diretamente junto ao público investidor em agências bancárias'. Ou seja, é a certificação legal mínima para esses profissionais.

E a CPA-20? Segundo o site da ANBIMA, é a Certificação Profissional ANBIMA série 20. É necessária para profissionais que comercializam e distribuam produtos de investimento DIRETAMENTE junto a INVESTIDORES QUALIFICADOS, bem como para gerentes de agências que atendam ao segmento private , corporate, investidores institucionais, e profissionais que atendam aos mesmos segmentos em centrais de atendimento.

Eu recomendo sempre que você faça a CPA-20. É um diferencial a mais no seu curriculo.

Para você ver a importância dessas Certificações, veja a matéria publicada no site ComoInvestir:

www.comoinvestir.com.br/campanha-10-anos-de-certificacao/Paginas/default.aspx

Blog principal

20/10/2012 19:04

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.